quinta-feira, 25 de março de 2010

Google Chrome Portable

O Google Chrome Portable é um programa que permitirá levar o Google Chrome (novo navegador da Google) aonde quiser e executá-lo diretamente a partir de seu pendrive! O programa é leve e rápido de executar o download, para utilizá-lo basta descompactar dentro do pendrive e executar a partir do arquivo “ChromeLoader”. O programa está no idioma português.

A mesma novidade no tamanho do seu pendrive!

Esta não é uma versão oficial da Google, porém sendo o navegador um software de Código Aberto, um desenvolvedor independente lançou esta versão portátil. Ela traz todas as funções encontradas na versão original, incluindo a habilidade de executar páginas nas guias como processos em separado, a tecnologia aplicada para deixar o JavaScript mais rápido e a navegação melhor (JavaScript V8) e navegação anônima.

Assim como em sua versão original, a tela inicial do navegador mostra os sites mais visualizados em pequenas miniaturas. Mesmo sendo uma versão para ser executada a partir do pendrive, ela não compromete a velocidade de navegação.

Toda a Inovação do Google Chrome em versão portátil!

Google Chrome Portable funciona sem causar erros e sem entrar em conflito. Esta é uma ótima opção para você que deseja poder testar e ou ver como funciona o novo navegador da Google bem como aproveitar todas as inovações dele e sua interface super moderna sem precisar instalar nada em seu computador.


Tamanho: 671KB

Image  Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário